quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O que há de errado, exatamente, com o casamento gay?



1) Ser gay não é natural. As pessoas comuns nunca aceitam as coisas que não são naturais, como os óculos de sol, antibióticos e ar-condicionado.

2) O casamento gay irá encorajar mais pessoas a ser gays, da mesma forma que ficar rodeado por pessoas altas fará com que você fique mais alto.

3) A legalização do casamento gay abrirá as portas para vários tipos de comportamento estranho. As pessoas podem até querer casar seus animais de estimação, pois se uma pessoa gay pode fazer um contrato de casamento, um cachorro também tem representação legal e também pode assinar um contrato de casamento.

4) O casamento heterossexual existe por um bom tempo e nada mudou: as mulheres ainda são propriedades, os negros ainda não podem casar com brancos, e o divórcio ainda é ilegal. Isto nos mostra que o casamento não deve ser mudado.

5) O casamento heterossexual teria menos sentido se o casamento gay for aceito; a santidade do casamento porra-louca de 55 horas da Britney Spears seria destruída. [Excelente!]

6) Casamentos heterossexuais são válidos porque eles produzem crianças, e os orfanatos ainda não estão cheios. O mundo precisa de mais pessoas. Casais homossexuais, casais estéreis e pessoas de idade não deveriam ser proibidas de casar.

7) É evidente que pais gays criarão crianças gays, já que pais heterossexuais criam somente crianças heterossexuais.

8) O casamento gay não é apoiado pela religião. Em qualquer estado teocrático normal, uma religião deve ser imposta ao país inteiro. Eis por que, por exemplo, há somente uma religião nos EUA e, de acordo com John McCain, a constituição deste país declara que "os EUA é uma nação cristã".

9) As crianças não podem ser bem-sucedidas sem uma figura materna e paterna em casa; eis por que nós, como sociedade, proibimos terminantemente que pais solteiros criem filhos.

10) O casamento gay mudará as fundações da sociedade. Nós nunca conseguiríamos nos adaptar às novas normas sociais, assim como não nos adaptamos aos carros e telefones celulares, e jamais nos adaptaremos aos computadores e à internet.

Não sou ardoroso defensor do casamento gay, nem mesmo defensor em causa própria - as boas meninas escrevem diários, as más não têm tempo para isto. Como as toscas argumentações me irritam, contudo, aí vai a piada.

0 comentários: