sexta-feira, 16 de setembro de 2005

Eu tenho de vir em casa de amigos para escrever estas coisas aqui; não tenho muita vontade de prolongar as minhas impressões neste ambiente.

Escutando Miss Kitten, though.

Willuzitos, Iso, Bruno e eu estamos pensando em promover uma puta festa para o dia de finados, ou qualquer coisa assim. Will e Isa vão pros EUA no final do ano; a proposta é esta, festar sem ganhar nada.

Estou lendo muito Dogen ultimamente. A lógica da filosofia zen (que precisa de uma lógica, claro) é um tanto alternativa, e excitante. É sobre isto que eu queria escrever um pouco mais, se estivesse à vontade.

O tempo em Floripa está melequento, de tão contínua chuva que cai. Tenho feito a saudação ao sol todos os dias, várias vezes, e o meu banquinho de meditação nunca foi tão usado em sua curta vida. Em compensação, tenho exagerado na bebida, bastante para ser mais exato, e a palavra heavy boozer fica pipocando de hora em hora. Eis o superego.

Meu pai passeia em Cachoeiro, provavelmente procurando a mão na cabeça que ele não encontra mais entre nós aqui. É um cara muito sacana, este seu Luiz.

Mari e suas idas e voltas emocionais, e mamãe finalmente está mais calma em quase tudo.

O gato continua se lambendo, e me vence fácil fácil na flexibilidade. Quando eu tinha quinze anos eu me gabava de ser flexível "como um gato", mas vejo que não era bem assim.

Estes são os tempos de greve na Federal; três paixões por semana, todos belíssimos, por sinal, e niente de alguma coisa mais. Vacas magras ou gordas? Vacas, se as forem de verdade, o que já dá prum cottage.

Marisinha, agora, Pale Blue Eyes. Lindona; lembra os meus tempos de musicagem total com a Madame Liz.

0 comentários: